quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preço da lona teria subido mais de 600% em relação a 2009 - Jamildo/JC

LICITAÇÕES ANTERIORES DA PCR CONFIRMAM SUPERFATURAMENTO NO CARNAVAL 2011

Preço licitado pela FCCR em 2011 é 629% maior que o contratado há dois anos

    Na defesa dos valores exorbitantes e das licitações em duplicidade referente às lonas impressas para o Carnaval deste ano, o prefeito João da Costa (PT) e a presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Luciana Félix, auxiliados por suas equipes, esqueceram de revisar as próprias licitações promovidas pela PCR nos anos anteriores. No primeiro ano da gestão João da Costa, por exemplo, Luciana Félix contratou, através de licitação (pregão presencial), uma empresa para a instalação de lonas impressas no carnaval e pagou pelo serviço, que inclui confecção, montagem, instalação e desmontagem, R$ 77,9/m². O banner dos Correios, por exemplo, de 500 m² (20mx25m), custou R$ 38,95 mil. Esse ano, pelo mesmo serviço, pagará R$ 245 mil.

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