domingo, 24 de abril de 2011

João da Costa é cobrado - Diário PE 24/04/11


O script traçado ontem pela Prefeitura do Recife era para ser de uma agenda positiva, com o prefeito João da Costa (PT) e parte de sua equipe fazendo vistorias em obras, após as intensas chuvas que atingiram a cidade. Mas o roteiro não saiu como previsto. O prefeito acabou passando por um constrangimento na Avenida Agamenon Magalhães ao ser interpelado pelo advogado Pedro Coutinho, 29 anos.

O vexame ocorreu durante vistoria do canal da Agamenon Magalhães, em frente ao Parque Amorim. Pedro se aproximou de João da Costa e cobrou uma gestão mais eficiente. “Chega de ineficiência. Trabalhe e faça, prefeito. Está tudo errado. Os pontos de alagamento são sempre os mesmos e se arrastam há mais de 20 anos”.

Surpreso, João da Costa alegou que seu governo estava trabalhando. Inconformado com a resposta, o advogado disse que o prefeito não poderia responsabilizar as chuvas porque os alagamentos acontecem sempre nos mesmos locais. Pedro disse que soube da visita pelos jornais e veio reclamar pessoalmente.

João da Costa disse que não poderia julgar se as críticas do advogado tinham conotação política ou eram uma reação espontânea. “Tenho que ouvir as críticas e analisar as soluções para a cidade, independentemente de vinculação política. Não tenho pretensão de ser unanimidade na cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário