
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, afirmou nesta sexta-feira não saber se a lendária banda que liderou durante cinco décadas voltará a se reunir, nem quando será produzida uma nova turnê.
Perguntado pela rede de televisão BBC sobre os futuros planos do clássico grupo de rock britânico, Jagger respondeu: "Não sei. Não tenho uma resposta para isso. Não tocamos durante um tempo".
O líder dos Rolling Stones também afirmou que a reunião dos integrantes é dificultada por alguns desentendimentos entre eles, o guitarrista Keith Richards, o baixista Ron Wood e o baterista Charlie Watts. "Sempre há tensões entre as pessoas, assim é a vida. Quando você passa muito tempo com alguém, a tensão é inevitável. Mas, isso não é bom", completou Jagger.
Atualmente, o músico, de 68 anos, trabalha na divulgação de seu novo e último projeto: Superheavy, uma banda formada neste ano ao lado do compositor indiano A.R. Rahman, do ex-líder do Eurythmics, Dave Stewart; do filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley; e da cantora Joss Stone.
Da EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário