Eleitores jovens, conectados e mais propensos a apostar no 'Change' prometido no slogan. Essa foi uma das receitas que Barack Obamabuscou para se eleger em 2008.
Em plena campanha das eleições 2012, o comitê do presidente americano mira novamente no eleitorado engajado e moderno - e a loja online do democrata, cheia de assessórios para gadgets e itens divertidos, é apenas uma prova.
No lugar das tradicionais bandeiras, camisetas e cartazes, os marqueteiros do presidente vendem capas para iPhone, ecobags e porta latinhas de cerveja. O tom descolado permite até a roupa para cachorros, com direito à inscrição bordada "Obama Dog". Bichos também aparecem no adesivo que faz trocadilho com a frase "I Bark for Barack", ou 'Eu lato por Barack", em tradução livre.
Há os pôsteres, claro, e canecas ou porta-crachás. Mas há também bolsas e acessórios com colaboração de estilistas famosos e grandes nomes da moda, como Diane von Furstenberg e Jason Wu. Até esmaltes para unha em tons azuis, vermelho e branco foram disponibilizados
Nenhum comentário:
Postar um comentário