sexta-feira, 25 de março de 2011

Desemprego sobe pelo 2º mês e é o maior desde agosto, aponta IBGE - Folha.com

A taxa de desemprego em fevereiro registrou leve alta e subiu para 6,4% na comparação com o mês anterior, atingindo o maior patamar desde agosto do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em janeiro, a taxa havia sido de 6,1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário