Se você gosta de estar sempre ligado no que acontece a sua volta, aqui você vai encontrar: notícias divulgadas na imprensa, curiosidades, música e várias informações úteis no seu dia-a-dia. Fique "Plugado"!
sexta-feira, 25 de março de 2011
Desemprego sobe pelo 2º mês e é o maior desde agosto, aponta IBGE - Folha.com
A taxa de desemprego em fevereiro registrou leve alta e subiu para 6,4% na comparação com o mês anterior, atingindo o maior patamar desde agosto do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em janeiro, a taxa havia sido de 6,1%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário