quinta-feira, 24 de março de 2011

Indio da Costa decide deixar o DEM - Veja.com

Indio da Costa: dois dias após o lançamento de partido de Kassab, mais um dissidente abandona o DEM
Depois de se reunir na tarde desta quarta-feira com o presidente nacional do Democratas (DEM), José Agripino Maia (RN), o ex-deputado federal Indio da Costa resolveu deixar o partido. “A minha decisão clara e concreta é deixar o Democratas nesta quinta”, disse Índio ao site de VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário