Depois de se reunir na tarde desta quarta-feira com o presidente nacional do Democratas (DEM), José Agripino Maia (RN), o ex-deputado federal Indio da Costa resolveu deixar o partido. “A minha decisão clara e concreta é deixar o Democratas nesta quinta”, disse Índio ao site de VEJA.
Se você gosta de estar sempre ligado no que acontece a sua volta, aqui você vai encontrar: notícias divulgadas na imprensa, curiosidades, música e várias informações úteis no seu dia-a-dia. Fique "Plugado"!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Indio da Costa decide deixar o DEM - Veja.com
Depois de se reunir na tarde desta quarta-feira com o presidente nacional do Democratas (DEM), José Agripino Maia (RN), o ex-deputado federal Indio da Costa resolveu deixar o partido. “A minha decisão clara e concreta é deixar o Democratas nesta quinta”, disse Índio ao site de VEJA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário