Um pacote explodiu no Centro de Cartas e Encomendas dos Correios no Recife, nesta quinta-feira (24), segundo informou a assessoria de imprensa da empresa. Equipes da Polícia Federal receberam a denúncia e estão no local para investigar as circunstâncias da explosão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário