quinta-feira, 24 de março de 2011

Pacote explode em central dos Correios no Recife - G1

Um pacote explodiu no Centro de Cartas e Encomendas dos Correios no Recife, nesta quinta-feira (24), segundo informou a assessoria de imprensa da empresa. Equipes da Polícia Federal receberam a denúncia e estão no local para investigar as circunstâncias da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário