quinta-feira, 24 de março de 2011

Pane elétrica deixa passageiros presos em estação de metrô de Jaboatão dos Guararapes

Uma pane elétrica na linha Cajueiro Seco-Recife está causando pânico em Jaboatão dos Guararapes. As pessoas estão presas no metrô há cerca de 30 minutos. Informações iniciais indicam que uma senhora, ainda não identificada, passou mal. Sem refrigeração, o calor começa a aumentar. O problema está ocorrendo entre as estações Monte dos Guararapes e Porta Larga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário