Se você gosta de estar sempre ligado no que acontece a sua volta, aqui você vai encontrar: notícias divulgadas na imprensa, curiosidades, música e várias informações úteis no seu dia-a-dia. Fique "Plugado"!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Pane elétrica deixa passageiros presos em estação de metrô de Jaboatão dos Guararapes
Uma pane elétrica na linha Cajueiro Seco-Recife está causando pânico em Jaboatão dos Guararapes. As pessoas estão presas no metrô há cerca de 30 minutos. Informações iniciais indicam que uma senhora, ainda não identificada, passou mal. Sem refrigeração, o calor começa a aumentar. O problema está ocorrendo entre as estações Monte dos Guararapes e Porta Larga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário