segunda-feira, 23 de maio de 2011

Governadores petistas saem em defesa de Palocci - NE10

Depois de três horas de reunião com o presidente do PT, Rui Falcão, governadores petistas saíram nesta segunda-feira (23) em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que a oposição quer levar ao Congresso para explicar a origem de seu patrimônio. Para o governador da Bahia, Jaques Wagner, o Congresso é uma Casa política, e não o local apropriado para investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário