quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beleza de hatch - Diário PE

O Cruze sedã vai chegar ao Brasil ainda neste ano, em outubro, para aposentar o veterano Vectra. Já a versão hatchback do modelo global da GM, que foi desvendada no Salão de Buenos Aires, ainda não tem data definida para desembarcar por aqui.

O Chevrolet Cruze hatchback foi baseado no Cruze Sedã e é resultado do programa de desenvolvimento global de carros pequenos da GM com base na Coreia do Sul. Ele também tem uma estrutura corporal integrada do corpo do chassi (BFI) que oferece altos níveis de solidez e estabilidade.
Quanto aos equipamentos de segurança do Chevrolet Cruze hatch, como o sedã, vem equipado com controlo electrônico de estabilidade (ESC), Controle de Tração (TCS), ABS com Distribuição Electrônica da Travagem (EBD), seis airbags: frontal para condutor e passageiro da frente, do lado dos bancos dianteiros e airbags de cortina, aviso da colocação de cintos de segurança, pedais dobráveis, cintos de segurança de 3 pontos em todos os assentos, faróis de nevoeiro dianteiros e sistema de alarme anti-roubo traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário