A Câmara Municipal de São Paulo quer dobrar o salário do prefeito Gilberto Kassab (sem partido) e elevar em 250% os vencimentos dos 27 secretários municipais. O projeto com os reajustes foi apresentado pela Mesa Diretora da Casa e prevê o pagamento a esses servidores tão especiais de um 13º salário – medida controversa e tema de discussões no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O impacto das mudanças nas contas públicas da cidade seria de 4,8 milhões de reais anuais – sem contar o 13º salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário