quinta-feira, 23 de junho de 2011

Câmara quer dobrar salário do prefeito de São Paulo - Veja.com

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab
A Câmara Municipal de São Paulo quer dobrar o salário do prefeito Gilberto Kassab (sem partido) e elevar em 250% os vencimentos dos 27 secretários municipais. O projeto com os reajustes foi apresentado pela Mesa Diretora da Casa e prevê o pagamento a esses servidores tão especiais de um 13º salário – medida controversa e tema de discussões no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 
O impacto das mudanças nas contas públicas da cidade seria de 4,8 milhões de reais anuais – sem contar o 13º salário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário