quinta-feira, 23 de junho de 2011

Com smartphone controlado pelo polegar, Nokia tenta manter-se viva - Veja.com

N9
O presidente-executivo da finlandesa Nokia, Stephen Elop, apresentou nesta terça-feira um novo smartphone que pretende competir com iPhones e aparelhos com o sistema Android, do Google. O N9 ainda não vem com o sistema operacional Windows Phone 7, da Microsoft, que alimentará os dispositivos da companhia em breve, mas traz um recurso interessante ainda não explorado pela concorrência: o controle do aparelho com uso de apenas um dedo, o polegar.
Ainda não há data oficial para a chegada do modelo ao mercado. Mas os preços para o mercado americano já estão definidos: a versão de 16 GB sairá por 670 dólares, e a de 64 GB, por 760 dólares.
Leia mais, no link acima


Nenhum comentário:

Postar um comentário