A presidente Dilma Rousseff participou nesta terça-feira, no Rio, da entrega de medalhas a 504 estudantes de todo o país que conquistaram as melhores posições na VI Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2010. A visita não é desnecessária ou irrelevante, como muitos dos compromissos que lotam as agendas de chefes do Executivo. Ao contrário. Trata-se do reconhecimento de que a política educacional merece atenção especial da presidente – e, nesta área, os números merecem mais atenção ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário