Cinco meses após a apresentação de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, onde mais de 20 mil torcedores o receberam com festa e o slogan ‘O melhor no maior clube do mundo’, a lua de mel entre o 'Dentuço' e a torcida acabou, assim como a paciência dos que ainda achavam graça na animada vida do jogador fora de campo. Esta semana, foi criado um ‘Disque-Dentuço’, número de telefone celular que está ligado 24 horas por dia colhendo informações sobre as noitadas do R10.
O criador do ‘Disque-Denúncia’ rubro-negro é José Carlos Peruano, torcedor e conselheiro do clube. Ele diz que todas as informações contra R10 serão apuradas e, só depois disso, entregues à diretoria do clube, para que seja cobrada a mudança de postura do craque. “Temos que dar uma trava nele. Como está não dá, está uma loucura. Eu me reuni com alguns líderes de torcida e chegamos à conclusão que essa é a melhor forma de pararmos o Ronaldinho na noitada", justifica Peruano.
O plano é marcar Ronaldinho sob pressão. Quando alguém telefonar informando que Ronaldinho está na noite, alguém irá atrás dele para tentar convencer o jogador deixar o local e ir para casa descansar. “Não é nada violento, queremos é cuidar da imagem do cara. Ele vai ser vigiado. Ele estava com muita liberdade e isso prejudica o jogo dele”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário