sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hackers derrubam site do IBGE nesta sexta -Veja.com


Autointitulado um grupo nacionalista, coletivo de hackers invadiu site do IBGE na madrugada desta sexta-feira e ameaçou atacar outras páginas do governo.

Dois dias após o ataque aos sites da Presidência e do governo brasileiro, a página online do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) foi invadida na madrugada desta sexta-feira. 

Autointitulado um grupo "nacionalista", o coletivo de hackers que efetuou a ação postou uma mensagem na qual explica o teor dos ataques: "Este mês, o governo vivenciará o maior número de ataques de natureza virtual na sua história feito pelo Fail Shell. Entendam tais ataques como forma de protesto de um grupo nacionalista que deseja fazer do Brasil um país melhor. Tenha orgulho de ser brasileiro, ame o seu país, só assim poderemos crescer e evoluir!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário