quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hackers derrubam sites da Presidência e do governo brasileiro - Estadão

SÃO PAULO - Um grupo de hackers autodenominado LulzSecBrazil assumiu na madrugada desta quarta-feira, 21, que tiraram do ar os sites da Presidência da República (www.presidencia.gov.br) e do governo brasileiro (www.brasil.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário