terça-feira, 21 de junho de 2011

Lula ganha prêmio internacional por contribuir no combate à fome

Moacyr Lopes Junior - 10.jun.2011/Folhapress

O ex-presidente Lula receberá o prêmio World Food Prize 2011, dado a líderes mundiais que atuam no combate à fome.

A escolha foi anunciada pela nesta terça-feira, em Washington. A cerimônia oficial de entrega do prêmio acontecerá em 13 de outubro no Estado americano de Iowa.
O petista dividirá o prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 425 mil) com John Agyekum Kufor, ex-presidente de Gana.
Ele foi escolhido por causa de programas sociais lançados em seu governo, como o Fome Zero, o Bolsa Família e o Mais Alimentos.

Leia mais, no link acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário