quarta-feira, 22 de junho de 2011

Médicos do HC de SP são suspeitos de receber por horas não trabalhadas - JN

Nos últimos quatro meses, o sistema de controle do Hospital das Clínicas descobriu que seis funcionários fraudaram o ponto eletrônico. Eles registravam a entrada com a impressão digital e iam embora. Horas depois, voltavam e registravam a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário