quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nokia revela novo smartphone, mas não impressiona - Folha.com

Nokia N9 é exibido em feira em Cingapura (Stephen Morrison/Efe)
O presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, revelou nesta terça-feira (21) um novo smartphone com um sistema operacional que a companhia pretende abandonar, decisão que, segundo analistas, vai condenar o novo modelo à obscuridade.
Antes líder inconteste no setor telefones celulares, a Nokia perdeu terreno rapidamente no mercado de smartphones diante do iPhone, da Apple, e dos aparelhos equipados com o sistema operacional Android, do Google. Além disso, na ponta mais barata do mercado, a Nokia está perdendo clientes para rivais asiáticos como a chinesa ZTE e a indiana Micromax.
Leia mais,no link acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário