segunda-feira, 6 de junho de 2011

Palocci fica em situação crítica após nova denúncia - Estadão


O governo e setores do PT consideram que a situação do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) acabou se agravando com as recentes declarações concedidas acerca de suas atividades como consultor. De acordo com integrantes do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff estaria "desanimada" com o desempenho do ministro, o que tornaria a sua situação "insustentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário