quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rio vai registrar 40 uniões homoafetivas nesta quarta-feira - Veja.com

Casal gay em protesto contra a homofobia
Um grupo de mais de 40 casais homossexuais participará, na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, de uma cerimônia para o registro de união estável. Será a primeira vez no país que o casamento coletivo celebrará a união entre gays. Eles, para selarem o compromisso, tiveram antes de passar por uma bateria de entrevistas e orientações com psicólogos, assistentes sociais e advogados do Centro de Referência LGBT do estado. Ainda há casais na fila dessa triagem, que só terminará nesta quarta pela manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário