Um grupo de mais de 40 casais homossexuais participará, na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, de uma cerimônia para o registro de união estável. Será a primeira vez no país que o casamento coletivo celebrará a união entre gays. Eles, para selarem o compromisso, tiveram antes de passar por uma bateria de entrevistas e orientações com psicólogos, assistentes sociais e advogados do Centro de Referência LGBT do estado. Ainda há casais na fila dessa triagem, que só terminará nesta quarta pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário