segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jovens vão marchar contra corrupção no 7 de setembro -- Veja.com

Integrantes do grupo "Dia do Basta" protestam pela saída de José Sarney
Na próxima quarta-feira, os festejos do dia da Independência não se limitarão aos desfiles militares. A comemoração verde e amarela será invadida por cartazes de indignação contra a safra de escândalos envolvendo figuras ligadas ao governo. Manifestantes espalhados por pelo menos 35 cidades vão pedir o fim da corrupção e da impunidade. Não há partidos políticos nem lideranças engajadas no movimento. Espontaneamente, 130 000 pessoas já confirmaram presença nos protestos através das redes sociais. 
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário