segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Empresas fantasmas receberam R$ 1,3 mi do Esporte - Exame.com

Orlando Silva presta depoimento na Câmara federal
Brasília - Dezenas de cheques de um convênio do Ministério do Esporte mostram que o descontrole no uso do dinheiro público não atinge só o programa Segundo Tempo. Pelo menos R$ 1,3 milhão do ministério foi parar no ano passado na conta de empresas fantasmas ou sem relação com o produto vendido para o programa Pintando a Cidadania.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário