segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ministério do Esporte abre sindicância para apurar envolvimento de servidores em irregularidades - Veja.com

O policial militar João Dias Ferreira, delator de suposto esquema de corrupção no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, depõe na Polícia Federal
O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, abriu sindicância, nesta segunda-feira, para apurar o envolvimento de servidores da pasta em irregularidades administrativas. O pedido foi feito pelo próprio ministro da pasta, Orlando Silva. Reportagem de VEJA desta semana revelou o conteúdo de gravações de uma conversa de abril de 2008 entre o policial militar João Dias e dois assessores do ministério: Fábio Hansen, ex-chefe de gabinete da Secretaria de Esporte Educacional, e Charles Rocha, ex-chefe de gabinete da Secretaria Executiva.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário