O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, abriu sindicância, nesta segunda-feira, para apurar o envolvimento de servidores da pasta em irregularidades administrativas. O pedido foi feito pelo próprio ministro da pasta, Orlando Silva. Reportagem de VEJA desta semana revelou o conteúdo de gravações de uma conversa de abril de 2008 entre o policial militar João Dias e dois assessores do ministério: Fábio Hansen, ex-chefe de gabinete da Secretaria de Esporte Educacional, e Charles Rocha, ex-chefe de gabinete da Secretaria Executiva.
Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário