segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ministério do Esporte aponta desvio de R$ 17 mi em relatório - Folha.com

Relatório apresentado pelo Ministério do Esporte em julho aponta desvios de R$ 17 milhões em convênios que a pasta assinou com organizações não governamentais sediadas em Brasília e em seus arredores, informa reportagem de Rubens Valente, Dimmi Amora, Renato Machado e Andreza Matais, publicada na Folha desta segunda-feira.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário