domingo, 23 de outubro de 2011

Prédio de três andares desaba em Salvador - Último Segundo

Um prédio de três andares desabou por volta do meio-dia deste domingo no bairro de Macaúbas, em Salvador. O local estava vazio no momento do desabamento e não houve feridos.

Os moradores deixaram o imóvel sábado (22) após o edifício ser condenado pela Defesa Civil. As famílias foram para casas de amigos e parentes.
Uma equipe do órgão esteve no local para retirar o restante dos escombros. O órgão irá investigar se a obra realizada ao lado do prédio contribuiu para o desabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário