quinta-feira, 24 de março de 2011

Embrapa: Dilma e Eduardo Campos vão atuar como coveiros da ciência? É o que vamos ver - Veja.com

O governo Dilma se esforça para demonstrar que não tem compromisso com certo obscurantismo. Ok. Na Embrapa, hoje, trava-se uma luta entre as luzes e a escuridão, entre a ciência e o preconceito. E cabe ao governo tomar uma atitude antes que vençam os brucutus. A questão também diz respeito ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que investe na imagem de um político moderno. É mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário