sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dilma organiza festa de um ano para o neto - Folha.com

Dilma organiza festa de um ano para o neto no Palácio da Alvorada, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff está organizando para o próximo sábado (10), no Palácio da Alvorada, a festa de um ano do neto, Gabriel.
A festa será íntima, apenas com familiares e poucos assessores.
Gabriel, que completa um ano nesta sexta-feira (9), é o único neto de Dilma. A filha, Paula, e o genro, Rafael, moram em Porto Alegre.
Ele nasceu em meio à campanha presidencial, no ano passado.
Foram convidados poucos ministros e assessores, com filhos e netos pequenos.
No evento oficial de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, na quarta-feira, muitos ministros levaram crianças para assistir o desfile cívico-militar no palanque oficial.
Acompanharam Dilma no desfile o neto, a filha e o genro, Rafael, ao desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário