terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apple lançará novos modelos do MacBook Air - Exame.com

Mac App Store no MacBook Air 2011 de 11 polegadas
A Apple deve lançar novas versões do MacBook Air no primeiro trimestre de 2012. Os modelos de 11 e 13 polegadas ganharão novas configurações e um modelo de 15 polegadas, ainda inédito, deve estrear no mercado. Antes do lançamento dos novoscomputadores, contudo, a empresa deve a anunciar uma redução nos preços dos dispositivos, atualmente encontrados na Apple Store a partir de 1.000 dólares.

O setor de portáteis ultrafinos está em plena ebulição. De olho na boa aceitação do MacBook Air, outras fabricantes anunciaram modelos equivalentes, com preços similares. A atualização da linha da Apple, portanto, não ocorre à toa. De olho no crescimento da categoria de ultrabooks, a empresa se prepara para anunciar modelos mais potentes e baratos aos consumidores.
A linha Mac, que inclui MacBook e MacBook Air, representa 74% das vendas de computadores da Apple, segundo o último relatório financeiro da companhia. Pouco mais de 4,8 milhões de notebooks e ultrabooks foram comercializados neste ano pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário