terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mulheres preferem trair na hora do almoço, diz site de traição - Exame.com

Mulheres fofocando
São Paulo - Mulheres preferem trair seus parceiros durante o expediente no horário do almoço. A constatação veio após uma pesquisa com 2 200 brasileiras que se inscreveram no Ohhtel.com, site especializado em promover encontro de amantes.

O mesmo levantamento apontou que os homens preferem o final do dia para seus encontros clandestinos. De acordo com a pesquisa, o horário é escolhido por 48% dos homens, enquanto 39% das mulheres preferem deixar de comer para praticar a infidelidade .
“Os homens são mais propensos a trabalhar até tarde. Já as mulheres são mais cuidadosas”, explicou, com exclusividade para ALFA, Lais Ranna, 31 anos, vice-presidente de operações do Ohhtel para o Brasil.
De acordo com a executiva, essa discrepância de horários se dá porque as mulheres cadastradas no site não disseram na pesquisa se vão trair com outros cadastrados no Ohhtel ou com pessoas do ambiente de trabalho. Por isso, sempre desconfie daquela casada que diz que faz academia no horário de almoço e volta com o cabelo molhando.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário